Em 06/05/2019 às 11 h06

Alexandro volta ao futebol do Rio de Janeiro para defender o Sampaio Corrêa

Em 2019, jogador já defendeu as cores de Resende e Guarany (CE)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Na busca por um homem-gol para a Série B1 do Campeonato Carioca e Copa Rio, o Sampaio Corrêa resolveu apostar em um nome de peso do futebol carioca. Alexandro, centroavante de 32 anos, foi o escolhido. Ele disputou a elite do Estadual pelo Resende e logo depois se transferiu para o Guarany (CE), onde vinha atuando por último.

Alexandro reúne diversos clubes do Rio de Janeiro no currículo, como Cabofriense, Portuguesa, Macaé, Duque de Caxias e Botafogo, mas foi vestindo as camisas de Resende e America que obteve maior destaque.

A carreira do goleador também alcançou espaço em times tradicionais do Brasil, como Joinville (SC), Tupi (MG), Ponte Preta (SP), Paysandu (PA) e Bahia. Esteve ainda no exterior, em países como Itália, Coréia do Sul e Emirados Árabes.

VEJA TAMBÉM:
Sampaio Corrêa goleia Bela Vista em jogo-treino preparatório: 7 a 0
Marcudinho é mais um reforço do Sampaio Corrêa para a temporada

A chegada de Alexandro só confirma o que já é tradição na Segundona: o Sampaio Corrêa vem com um elenco forte, repletos de nomes experientes. O meia Marquinho (ex-Macaé e Botafogo) e o meia-atacante Willian Bersan (ex-Itaboraí e Cabofriense) são algumas das principais contratações acertadas para o time que será comandado por Luiz Antônio.

A estreia do Sampaio Corrêa será no próximo dia 25. Em casa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, o Galinho da Serra receberá o Goytacaz, às 15h.

Tags: Alexandro, Sampaio Corrêa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por