Em 06/05/2019 às 09 h02

Cadão vê grupo coeso, mas saída de Luiz Felipe faz Frizão buscar goleiro

Com apenas duas opções para o gol, clube vai ao mercado para fechar elenco


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A operação e consequente falta de acerto com o goleiro Luiz Felipe obriga o Friburguense a procurar um novo jogador da posição. Atualmente o elenco conta somente com Bruno e Afonso, forçando a ida ao mercado para buscar uma terceira opção. Cadão vê o time coeso e competitivo para a disputa da temporada, mas o número de arqueiros no grupo é considerado insuficiente.

- Recebemos mais dois reforços, o Dedé e o Rodrigo, que veio de Recife. São dois jogadores de ataque e agora precisamos de mais um goleiro, que deve chegar para fechar o elenco. Temos um grupo bem coeso, fechado, com pelo menos dois bons jogadores para cada posição. É o ideal para trabalharmos durante a temporada toda. Resta realmente trabalhar, buscar o encaixe das partes tática e técnica - disse o técnico.

Luiz Felipe passou por processo cirúrgico na última semana. Com uma lesão no menisco do joelho esquerdo, o arqueiro fez uma artroscopia e ficou sem acordo para seguir no Frizão. A equipe estava praticamente fechada para a Segundona, mesmo que o vínculo entre as partes fosse apenas verbal, sem contrato assinado.

Buscando novas opções nesta reta final de preparação para a Segundona, o Friburguense caminha para a estreia no próximo dia 25, às 15h, no Eduardo Guinle, contra o Duque de Caxias. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Cadão; Friburguense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por