Em 05/05/2019 às 17 h57

Em Varginha, Volta Redonda e Boa Esporte (MG) empatam por 1 a 1

Time do Rio de Janeiro sai na frente, mas permite empate na etapa final


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda foi até o Estádio Dilzon Melo, em Varginha, neste domingo (5), e empatou por 1 a 1 com o Boa Esporte (MG), em confronto válido pela segunda roda da Série C do Campeonato Brasileiro. Núbio Flávio abriu o placar para o time do Rio de Janeiro e Anderson igualou a contagem.

O resultado levou o Voltaço aos quatro pontos, ocupando, com os resultados de momento, a liderança do Grupo B. Na sequência da Terceirona Nacional, o Esquadrão de Aço recebe a Tombense (MG), no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h de sábado (11).

Bolas paradas definem marcador

O primeiro tempo apresentou nível técnico dos mais pobres. Poucas foram as chances para abrir o placar, a não ser em chutes sem direção efetuados de longa distância. O Volta Redonda conseguiu abrir o placar após pênalti ser assinalado em toque de mão. Núbio Flávio cobrou, fazendo 1 a 0 aos 38 minutos.

A etapa complementar começou de maneira intensa. No prejuízo, o Boa Esporte se lançou ao ataque com mais potência e frequência, mas ainda pecando nos arremates. O Voltaço, por outro lado, se montou para responder nos espaços deixados pelos donos da casa.

O volume de jogo dos mineiros foi aumentando gradativamente. Lucas Gomes teve duas boas chances, mas não marcou. Quando respondeu, o Volta Redonda foi quase fatal. Douglas Lima exigiu grande defesa do goleiro Renan Rocha em chute forte. A pressão do Boa deu resultado aos 38, quando Anderson aproveitou bola aérea e igualou em 1 a 1.

O Voltaço ainda ficou com um jogador a mais na reta final, após a expulsão de Kaio Cristian, do Boa. O time do Rio de Janeiro, no entanto, pouco se arriscou no ataque e conteve o ímpeto dos mandantes, assegurando um ponto na volta para casa.

A partida
Boa Esporte (MG) 1x1 Volta Redonda - Brasileiro Série C, 2ª rodada - 05/05/2019 às 16h

Estádio Dilzon Melo (Varginha - MG)
Árbitro: Jose Henrique de Azevedo Junior (MA)
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa (MA) e Antonio Adriano de Oliveira (MA)

Boa Esporte (MG): Renan Rocha; Daniel Farias, Fernando, Anderson e Tsunami; Cesar Sampaio, Renan Ribeiro (Lucas Gomes - intervalo) e Claudeci (Denis, 24'/2ºT); Jayme, Gustavo e Gindré (Kaio Cristian - intervalo). Técnico: Paulo Foiani.

Volta Redonda: Douglas Borges; Luis Gustavo (Gabriel Correa, 29'/2ºT), Heitor, Daniel Felipe e Gedeilson; Bruno Barra, Luiz Paulo, Gelson e Luciano; Douglas Lima e Núbio Flávio (Marcus Vinicius, 29'/2ºT). Técnico: Toninho Andrade.

Cartões amarelos: Kaio Cristian, Cesar Sampaio e Daniel Farias (BES); Douglas Lima e Núbio Flávio (VOL).

Cartão vermelho: Kaio Cristian, 42'/2ºT (BES).

Gols: Núbio Flávio, 38'/1ºT (0-1); Anderson, 38'/2ºT (1-1).

Tags: Volta Redonda, Brasileiro Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por