Em 05/05/2019 às 12h12

Para Jefferson, erros individuais levaram Portuguesa à derrota na Série D

Lusa saiu na frente, fora de casa, mas sofreu virada diante da Caldense (MG)


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

A Portuguesa se encaminhava para começar bem a Série D do Campeonato Brasileiro, mas os planos não saíram como o esperado. Na noite de sábado (4), no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, a Lusa abriu o marcador, mas levou a virada da Caldense (MG) no segundo tempo, iniciando a trajetória no certame com derrota. Para o goleiro Jefferson, o revés aconteceu por conta de erros individuais.

- Perdemos em dois erros individuais que não podem acontecer. O primeiro num chutão e o segundo numa cobrança de lateral. Pegou nossa defesa desprevenida. Fica a lição, pois o campeonato é curto e não podemos vacilar até pela experiência que nossa equipe tem - relatou o atleta à Rádio MAK.

Apesar das cobranças, Jefferson afirmou que o resultado mais justo seria o empate. Apesar do domínio da Caldense no segundo tempo, a Portuguesa foi quem mandou na primeira etapa, segundo o arqueiro.

- Futebol não tem justiça, pois se tivesse não teria nenhum vencedor. No primeiro tempo nós dominamos e no segundo tempo eles dominaram, até porque estavam perdendo - frisou.

Na próxima rodada, a Portuguesa recebe o Vitória (ES), no Estádio Luso Brasileiro. O jogo será às 15h de sábado (11).

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por