Em 05/05/2019 às 10h23

Árbitro do Rio de Janeiro vai apitar Jogos Pan-Americanos de Lima

Wagner do Nascimento Magalhães é integrante do quadro da FIFA desde 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Rio de Janeiro terá um representante importante nos Jogos Pan-Americanos que acontecerão na cidade de Lima, no Peru, a partir de julho. Integrante do Departamento de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro e também árbitro FIFA, Wagner do Nascimento Magalhães foi convocado pela Conmebol para apitar no torneio.

Aos 39 anos, Wagner do Nascimento Magalhães está no quadro de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro desde 2002, e no quadro da FIFA desde 2017. O jogo de maior expressão que apitou na carreira foi a final da Copa do Brasil do ano passado, entre Cruzeiro (MG) e Corinthians (SP), onde a Raposa se sagrou campeã.

A competição de futebol dos Jogos Pan-Americanos é sub-22. O detalhe é que o Brasil não vai participar, pois não conseguiu vaga através do Sul-Americano Sub-20. Os países classificados da Conmebol são Peru (país sede), Argentina, Equador e Uruguai. Estados Unidos, Honduras Jamaica e Panamá representam a Concacaf.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por