Em 04/05/2019 às 19 h28

Bruno Lima se destaca no primeiro ano no futebol do Rio e leva prêmio

Atleta teve ótimas atuações e ajudou a Cabofriense na classificação pra Série D


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (ADC)

Pela primeira vez no futebol do Rio de Janeiro, Bruno Lima chegou, mostrou uma liderança muito grande na Cabofriense, que fez uma ótima campanha no Campeonato Carioca e foi eleito o melhor zagueiro da competição. Ele não escondeu a felicidade com o prêmio e agradeceu as pessoas que votaram nele.

- Felicidade inexplicável. Estou muito feliz, muito feliz mesmo, de todo meu coração por essa conquista. Espero que essa seja a primeira de muitas. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem feito em minha vida. E gostaria de agradecer também a todos que votaram e reconheceram meu trabalho. Fica meus sinceros agradecimentos - comemorou o defensor.

No primeiro turno, a Cabofriense ficou devendo, fez apenas quatro pontos, mas na Taça Rio fez uma excelente campanha que culminou na classificação da equipe. Bruno Lima destacou a qualidade individual dos jogadores, que souberam trabalhar coletivamente para a grande campanha.

- Digo que o primeiro turno serviu de aprendizado e fortaleceu ainda mais nosso grupo. No segundo turno estávamos mais entrosados, e ainda mais unidos pela situação que passamos na Taça Guanabara. Lógico que a individualidade de cada um pode contribuir muito em prol do coletivo. E assim conseguimos reverter todo senário do primeiro turno - ressaltou.

Bruno Lima foi um dos jogadores que se destacaram no Campeonato Carioca e foram para o Guarani (SP). No Bugre, ele quer manter a sua boa fase e ajudar o clube a voltar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro após nove anos.

- Espero que esse segundo semestre seja ainda melhor. Como disse em uma coletiva aqui no Guarani. Espero fazer história vestindo essa camisa, assim como pode fazer minha história vestindo a camisa da Cabofriense - finalizou.

A Cabofriense ainda vai disputar a Copa Rio este ano. A equipe já entra nas oitavas-de-final, onde vai enfrentar o vencedor de Bonsucesso e Barra Mansa.

Tags: Bruno Lima; Cabofriense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por