Em 04/05/2019 às 16 h04

Sampaio Corrêa goleia Bela Vista em jogo-treino preparatório: 7 a 0

William Bersan foi o destaque do confronto em Saquarema com três gols anotados


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Sampaio Corrêa enfrentou o Bela Vista, na manhã deste sábado (04), e goleou o adversário em jogo-treino preparatório. O Galinho da Serra venceu o adversáro por 7 a 0, no confronto realizado on Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. O grande destaque do confronto foi o meia William Bersan, que fez três tentos no encontro. Além dele, Paulo Henrique, Zambi, Rômulo e João Pedro balançaram as redes.

image

Anteriormente, o time de Saquarema Já tinha realizado um teste. Um jogo-treino com o Boavista, no Elcyr Resende, também na Região dos Lagos. Naquela oportunidade os times ficaram na igualdade sem gols. Já o Bela Vista, pela segunda vez seguida, sofreu um placar elástico. A equipe já tinha sido derrotada pelo Itaboraí por 6 a 0. Antes do início da Terceirona, Ronaldo Brito, treinador, e Douglas Almeida, pediram para sair do clube.

A estreia da equipe na Segundona acontece no dia 25 de maio, contra o Goytacaz, em casa, no Lourival Gomes de Almeida.

Tags: William Bersan; Sampaio Corrêa; Bela Vista;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por