Em 04/05/2019 às 15 h34

Luiz Felipe passa por artroscopia e fica sem acordo com Friburguense

Goleiro lesionou o menisco do joelho esquerdo quando defendia o Resende


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

No Campeonato Carioca, Luiz Felipe não conseguiu brigar pela titularidade com Ranule no Resende por conta de uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Nesta terça-feira (30/04), o goleiro passou por uma artroscopia, feita no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro e anunciou que não irá defender o Friburguense, como o clube havia divulgado.

Luiz Felipe sequer foi no Friburguense. Ele vinha fazendo as tratativas para sua operação. Ele se machucou antes do começo da fase principal do Campeonato Carioca. Ele foi revelado pelo Tricolor da Serra, clube que soma 64 jogos e um gol, de cabeça numa final de Copa Rio, e iria para sua sétima passagem no clube. A previsão de recuperação é de aproximadamente um mês.

Sem Luiz Felipe, quem vem sendo titular do Friburguense nos treinamentos é Bruno, emprestado pelo Nova Iguaçu. A estreia na Segundona está prevista para 25 de maio, em casa, contra o Duque de Caxias.

Tags: Luiz Felipe; Friburguense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por