Em 03/05/2019 às 16h10

Daniel espera que Serra consiga pôr em campo trabalho feito por Luiz Felipe

Lateral elogiou a forma como o treinador vem formando a equipe


Autor: Redação FutRio / Foto: Eduardo Araújo (Serra)

O Serra Macaense mudou seu planejamento para a Série B1, mas ainda não testou sua nova equipe. O lateral Daniel, um dos reforços experientes para esta temporada, citou de maneiro positiva a forma e estrutura como vem sendo trabalhada a pré-temporada.

O camisa 2 do Serra quer que a equipe consiga pôr em prática tudo o que o técnico Luiz Felipe vem treinando para que a equipe saia com um bom desempenho.

- A equipe vem trabalhando forte, estamos realizando uma pré-temporada muito boa, com trabalhos físicos na praia, na academia, tudo decorrendo da melhor maneira possível também dentro de campo. Temos esse primeiro teste para colocar em prática o que o (Luiz) Felipe propôs, a fim de desenvolvermos bem nosso papel e começarmos igualmente a ter ritmo de jogo.

Daniel destacou o aprendizado dentro do grupo do Serra Macaense. Segundo o lateral, a troca de experiência dentro do elenco é essencial para a boa convivência. 

- É um grupo todo pensando da mesma forma, querendo buscar alguma coisa na vida. Isso agrega muito, numa disputa sadia, onde todos buscam seu espaço. Dois, três da mesma posição disputando com muita qualidade, mas sem vaidade. A gente passa situações para os mais jovens, quando nos perguntam o que podem melhorar, por exemplo, conforme aprendemos lá atrás, mas também adquirimos conhecimento com eles, porque têm muito a ensinar para nós e isso torna um elenco mais forte. Naturalmente o individual aparecerá e é um ganho para a equipe sempre.

O Serra Macaense vai estrear na Série B1 do Campeonato Carioca apenas na segunda rodada. O Verdão vai enfrentar o Roxinho, o Campos, fora de casa, dia 1º de junho, às 15h.

Tags: Serra Macaense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por