Em 03/05/2019 às 15 h19

Marcelo Santiago, sobre Goyta: "Marca gigante e nosso desafio é evidenciar"

Vice-presidente de futebol é o nome que vem encabeçando estruturação para B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Gustavo Rangel (Divulgação)

A parceria com Flávio Trivella ficou para trás e o Goytacaz tem um novo homem forte para o futebol do clube em 2019. Marcelo Santiago, vice-presidente da pasta, é quem vem encabeçando o projeto de reestruturação e reformulação do clube para a Série B1 do Carioca, que começa no próximo dia 25.

O técnico João Carlos Ângelo foi contratado e reforços não param de chegar. Pregando a união entre todos os setores na Rua do Gás, Santiago destacou a força que a marca Goytacaz possui.

- A união dentro do clube é de extrema importância nesse momento. O Goytacaz é uma marca gigante e nosso desafio é evidenciar isso - avisou o dirigente, que espera voltar à elite já neste ano.

VEJA TAMBÉM:
Goytacaz escolhe Cardoso Moreira como casa provisória no início da Série B1

- Temos uma missão importante pela frente. Para isso escolhemos a comissão técnica e passamos um projeto, que foi abraçado, tal como pelos jogadores. Desta forma seguimos trabalhando na melhor estruturação possível para essa caminhada, que sabemos não será nada fácil, mas estamos projetando nosso objetivo maior que é o acesso.

O Goytacaz abre a participação na Série B1 encarando o Sampaio Corrêa, fora de casa, no Estádio Lourival Gomes de Almeida, às 15h do próximo dia 25.

Tags: Goytacaz, Carioca Série B1, Marcelo Santiago

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por