Em 04/05/2019 às 11h24

Thiago Thomaz aponta ganhos do Gonçalense com pré-temporada em SP

Técnico crê em união do elenco nas duas semanas em regime de concentração


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Gonçalense definiu que fará parte desta reta final de pré-temporada em São Paulo. O clube irá para o Centro de Treinamentos Talentos Soccer, em Guararema, para aprimorar os últimos detalhes antes da esreia na Série B1 do Campeonato Carioca. O planejamento foi avaliado positivamente pelo técnico do time, Thiago Thomaz, que vê um crescimento no entrosamento da equipe nas duas semanas juntas.

Dentro do planejado, estão, das duas semanas de atividades em tempo integral, uma série de jogos-treino contra equipes paulistas. Os ganhos são muitos segundo o comandante do Tricolor Metropolitano, que estreia no dia 25 de maio na Segundona do Campeonato Estadual.

- Com certeza vamos crescer tática e fisicamente, e principalmente na união fora do campo. Até aqui o balanço é positivo, os meninos estão se sentindo bem fisicamente. Agora é hora de aprimorar e usar os últimos dias de trabalho para afinar a parte tática até a estreia com o Olaria - disse, concluindo.

- É importantíssimo manter o grupo por duas semanas numa pré-temporada onde os jogadores vão conviver 24 horas por dia. No Rio a gente treina e cada um vai para a sua casa - afirmou, projetando um entrosamento dos atletas além das quatro linhas.

A ida para São Paulo está programada para este domingo (05) e o time fica nas terras paulistas até o dia 17, uma semana antes da estreia na competição. O confronto com o Olaria, marcado para o dia 25 de maio, às 15h, no Alzirão, terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Thiago Thomaz; Gonçalense;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por