Em 03/05/2019 às 11 h02

Diniz define como "infantis" os erros do Flu na derrota para o Santos (SP)

Treinador, contudo, abraça grupo e vê coragem na equipe após o resultado contrário


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçom (FFC)

O Fluminense perdeu a segunda no Campeonato Brasileiro. O time foi batido pelo Santos por 2 a 1 na noite de quinta-feira (02) na Vila Belmiro. O técnico Fernando Diniz fez uma avaliação do confronto e classificou como "infantis" os erros apresentados, principalmente os de passe. Apesar disso, abraçou a equipe e elogiou o brio dos comandados no segundo compromisso do Tricolor na competição.

- Foi um time corajoso, soube jogar e marcar. A gente falhou em erros infantis de passe, e sofremos com as transições do Santos, que são fortíssimas. Precisávamos ser um pouco mais agudos para chegar e matar nas chances que a gente teve. De maneira geral, o time se comportou bem - disse, ainda defendendo o estilo de jogo que prioriza a posse de bola.

- Isso já rendeu coisas boas para o time e vai render mais para frente. Em outras chances, quando saímos de trás, conseguimos criar as chances de fazer o gol. Acho que traz mais benefício. Hoje, erramos algumas bolas, mas é assim que se aprende - afirmou o técnico.

O Flu agora volta a campo no domingo, dia 5 de maio, às 19h, na Arena do Grêmio, para pegar o time gaúcho na terceira rodada da Série A. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Fluminense. Fernando Diniz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por