Em 02/05/2019 às 18 h43

Brasileiro Feminino: Flamengo goleia Sport (PE) e reassume liderança

Rubro-Negro carioca segue invicto e sem tomar gols na competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcelo Cortes (CRF)

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Feminino e com muito estilo. A equipe recebeu o Sport (PE) na quarta-feira (1), na Gávea, e não tomou conhecimento do rival, que é o lanterna da competição. O Rubro-Negro carioca aplicou uma goleada de 6 a 0.

Diferente do que mostra o placar, o início da partida para o Flamengo foi complicado, já que o Sport (PE) estava bem postado na defesa. Mas, aos 31 minutos da primeira etapa, a equipe da Gávea tratou de abrir o placar com Fernanda. Após isso, a porteira abriu. Raíza e Flávia, ambas duas vezes, e Gabrielly ampliaram o marcador.

Com a vitória, o Flamengo chega a 19 pontos na competição e assume a liderança de forma momentânea, já que o Santos (SP) ainda joga pela rodada e pode roubar o posto do Rubro-Negro. O próximo jogo do Flamengo será justamente contra o Alvinegro Praiano, no dia 11 de maio, no Pacaembu, às 14h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por