Em 02/05/2019 às 20 h19

Heitor se torna líder no Voltaço e é premiado como melhor zagueiro

Jogador foi um dos grandes destaques do Esquadrão de Aço no Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Mailson Santana (FLU)

Uma aventura que não se podia ver o horizonte. Heitor chegou a um Volta Redonda em crise por ter feito um péssimo ano em 2018 e estar no meio de uma conturbada eleição presidencial. Porém, o jogador aceitou o desafio, ajudou o Esquadrão de Aço na grande campanha no Campeonato Carioca e foi eleito o melhor zagueiro da competição em votação na Seleção FutRio. Emocionado, admitiu que não esperava vencer o prêmio.

- É gratificante conquistar um prêmio como esse logo no meu primeiro campeonato no Volta Redonda. Depois de tanto esforço e dedicação, ter esse reconhecimento do meu trabalho me deixa muito grato. Só tenho que agradecer à comissão técnica por ter confiado no meu trabalho. Não esperava vencer esse prêmio, pois sabemos que há quatro equipes grandes no campeonato, com grandes jogadores. Mas sei que isso é fruto de muito trabalho - comemorou o defensor.

É comum ver o Volta Redonda postando nas redes sociais Heitor passando força aos companheiros antes das partidas. Mesmo não tendo nenhuma passagem pelo clube antes de chegar em 2019, ele se tornou capitão rapidamente. O defensor acredita que a liderança que impõe é algo característico da posição.

- Essa liderança que eu apresento é uma característica minha, acho que a posição me exige uma comunicação a mais. Foi natural ajudar o Volta Redonda assim, acabou acontecendo e a equipe me ajudou muito nessa adaptação - destacou.

Foco no Campeonato Brasileiro

Visando a Série C do Campeonato Brasileiro, Heitor se mostrou confiante numa boa campanha do Volta Redonda, mas pediu atenção no próximo jogo, já que a equipe vai enfrentar o Boa Esporte (MG), que vem de derrota e busca recuperação.

- Tenho expectativas muito boas, nosso foco é o acesso e acredito que se mantermos a cabeça firme nesse propósito, nosso objetivo vai ser alcançado. Temos um jogo difícil pela frente, o Boa é uma equipe que vem de um resultado negativo fora de casa na primeira rodada e não será um jogo fácil. Mas estamos trabalhando duro para que possamos sair de lá com um bom resultado - alertou.

Voltaço e Boa se enfrentam no domingo (5), às 16h, no Estádio Dilzon Melo. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por