Em 02/05/2019 às 17h32

Dupla Fla-Flu conhece adversários das oitavas da Copa do Brasil

Equipes são os únicos sobreviventes do Rio de Janeiro na competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Uebel (Grêmio)

A quinta-feira (02) foi decisiva para Flamengo e Fluminense, fora dos campos. Na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em sorteio realizado, as equipes conheceram seus adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os rubro-negros vão enfrentar o Corinthians (SP), enquanto o Tricolor vai medir força contra o Cruzeiro (MG).

Eliminado pelo Corinthians em 2018, o Flamengo terá a oportunidade de descontar no rival e seguir sonhando com o título da competição. Será a estreia do Fla na Copa do Brasil 2019, já que a equipe disputa a Libertadores e entra direto na fase de oitavas de final.

O Fluminense tem a pedreira chamada Cruzeiro. A equipe mineira que está na Libertadores e já classificada para as oitavas, tem a melhor campanha da competição e é o maior vencedor da Copa do Brasil, com seis títulos, sendo o atual bicampeão.

As datas ainda não foram definidas, mas os dias reservados para o duelo eliminatório são 15, 22 e 29 de maio, além de 5 de junho. Novo sorteio fechará as datas.

Tags: Flamengo, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por