Em 02/05/2019 às 15h31

Dantas crê que polivalência o fez se destacar e receber prêmio no Carioca

Atleta do Madureira foi eleito o melhor volante na votação popular da Seleção FutRio


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

A campanha do Madureira no Campeonato Carioca não foi boa, mas alguns jogadores se destacaram individualmente. Um deles foi Rodrigo Dantas, que com uma vantagem esmagadora, foi eleito o melhor primeiro volante na votação popular da Seleção FutRio. Durante a competição o jogador mostrou polivalência, atuando também como apoiador e até ponta direita.

- Joguei em mais de uma posição durante a competição e creio que isso me ajudou a vencer. Sou um jogador polivalente, joguei todos os 11 jogos de titular, algumas vezes de segundo volante e a reta final de primeiro volante. Fiquei muito feliz pelo prêmio - frisou.

A disputa de Rodrigo Dantas se deu com um dos principais atletas da posição no país, o volante colombiano do Flamengo Cuéllar. Ele se mostrou feliz pela vitória e por ter derrotado o camisa 8 rubro-negro, a quem considera uma referência na posição.

- Eu já fiquei muito feliz em estar entre os três melhores volantes do campeonato, ainda mais concorrendo com Cuéllar que é um grande jogador, que sou fã e admiro muito o futebol dele. Ganhar a votação foi uma felicidade muito grande. É o reconhecimento de um trabalho diário. Agradeço primeiramente a Deus, aos meus companheiros de clube, minha família e os amigos que votaram - comemorou o jogador.

Após o Campeonato Carioca, Rodrigo Dantas não renovou vínculo com o Madureira e nem acertou com outra equipe. O futuro, no entanto, será decidido em breve. É o que garante o próprio.

- Estou ainda analisando algumas sondagens, mas ainda não acertei nada concreto. Creio que nos próximos dias ou na próxima semana tenha algo novo - explicou.

O Madureira ainda tem a Copa Rio pela frente em 2019. A competição começa para o Tricolor em julho, nas oitavas de final, contra o vencedor de Audax Rio e Pérolas Negras, que medem forças na fase anterior.

Tags: Seleção FutRio; Rodrigo Dantas; Madureira;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por