Em 02/05/2019 às 12h12

Abel chama atenção para erros que definiram derrota do Fla para Inter (RS)

Treinador vê primeiro tempo de baixo nível no primeiro revés na Série A


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Flamengo perdeu a primeira partida no Brasileirão. O time foi batido pelo Internacional (RS) por 2 a 1, no Beira Rio, na tarde de quarta-feira (01/05). O técnico Abel Braga avaliou a apresentação do Fla no confronto e apontou uma produção insatisfatória na etapa inicial, além de uma série de erros que justificaram o placar contrário no confronto direto entre postulantes ao título do campeonato nacional.

- Sofremos um gol que já tinha chamado a atenção, Nico já tinha pegado uma bola em frente a mim para fazer uma diagonal por 30 metros, 40 metros, sem sofrer falta, ser obstruído. Segundo gol foi parecido, não com tanta distância. No primeiro, a falta foi batida rápida. Ano passado sofreu gol de uma batida rápida de escanteio do D'Alessandro. Avisei: atenção para que não ocorra isso. Foi pena, porque naquele momento tínhamos esperança de fazer o segundo gol. Fez o Internacional crescer de novo. Nunca temos que reclamar, primeiro que o adversário tem valor, e segundo que erramos um pouco a mais da conta - disse, completando em sequência.

- Surpreendeu o primeiro tempo baixo nível, nossos erros. Temos jogadores de nível elevado, erramos muito, mais do que o normal. Nós não conseguimos chegar, muitos erros de passe - disse o técnico.

O Fla enfrenta o São Paulo na sequência e a promessa do técnico é de um time considerado alternativo, já que tem um compromisso dias depois contra o Peñarol (URU), pela Copa Libertadores, em que será preciso um empate, fora de casa, para seguir na competição continental.

A partida contra o São Paulo acontece no Morumbi, no domingo, dia 5 de maio, às 16h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Flamengo; Abel Braga

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por