Em 01/05/2019 às 18h04

Com direito a lei do ex, Flamengo perde para o Inter (RS) pelo Brasileiro

Guerrero marcou o primeiro gol da equipe colorada na partida


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

O Flamengo foi até o Beira-Rio, na tarde desta quarta-feira (01), enfrentar o Internacional (RS), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a sonhada vitória não veio. O Colorado levou a melhor por 2 a 1, gols de Guerrero e Sarrafiore, com Arrascaeta marcando para o Urubu.

Com o resultado, o Flamengo está, momentaneamente, na 6ª colocação do Brasileiro, com três pontos. Os cariocas voltam a campo no próximo fim de semana. O Rubro-Negro vai enfrentar o São Paulo, no Morumbi, às 16h de domingo (5).

Inter sai em vantagem e VAR para o Flamengo

A bola rolou no Beira-Rio e o Internacional mostrou que não queria vacilar atuando em casa. Logo no primeiro minuto, Guerrero tocou para Nico López, que mandou para o gol e César defendeu sem dar rebote.

O ataque inicial foi um aviso da pressão. Aos quatro minutos, D'Alessandro cruzou e Paolo Guerrero, de cabeça, abriu o placar no Beira-Rio. A lei do ex entrou em ação mais uma vez. O Flamengo respondeu aos 21. Rhodolfo completou sobra na área para o gol, mas a bola tocou no cotovelo do zagueiro e o tento rubro-negro foi anulado pelo VAR.

Fla empata, mas Inter reage e vence

A segunda etapa continuou interessante. Logo aos dois minutos, Gabriel, de cabeça, empatou o jogo, mas o camisa 9 estava impedido e teve o gol anulado. O Inter respondeu aos 11. Após cobrança de escanteio, Rodrigo Moledo, também de cabeça, fez César trabalhar mais uma vez.

O empate veio aos 14. Arrascaeta tentou cruzar, Everton Ribeiro ameaçou desvio, mas a bola foi direto para o gol, enganado Marcelo Lomba, igualando o marcador em 1 a 1.

O Inter não se apavorou. Aos 21, Nico López aproveitou oportunidade e acertou a trave de César. A pequena pressão deu resultado. Aos 32, Sarrafiore entrou pelo meio e bateu de fora da área. A bola foi no cantinho esquerdo de César, fazendo 2 a 1 para os mandantes.

O Flamengo foi para o ataque pra tentar buscar o empate, mas não esbarrou na forte marcação defensiva do Inter, saindo derrotado de Porto Alegre.

A partida
Internacional (RS) 2x1 Flamengo - Campeonato Brasileiro, 2ª rodada - 01/05/2019 às 16h

Estádio Beira-Rio (Porto Alegre - RS)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick (Parede) e D'Alessandro (Sarrafiore); Nico (Nonato) e Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Arão (Lucas Silva) e Everton Ribeiro (Lincoln); Arrascaeta (Diego), Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Abel Braga.

Gols: Guerrero, 4'/1ºT (1-0); Arrascaeta, 14'/2ºT (1-1); Sarrafiore, 32'/2ºT (2-1).

Cartões amarelos: Zeca, Dourado e Nico (INT); Bruno Henrique e Renê (FLA).

Tags: Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por