Em 02/05/2019 às 14h20

Itaboraí faz balanço do grupo e vê Novorizontino (SP) como favorito

Luís Henrique avalia oponentes e chama atenção para força da equipe paulista


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Itaboraí está em reta final de preparação para a disputa da Série D do Brasileirão. A estreia será no próximo final de semana, dentro de casa, contra o Novorizontino (SP). O goleiro Luis Henrique, um dos reforços para a temporada, avaliou a chave e colocou o adversário de domingo (5) como o favorito do grupo. Confiante, o arqueiro crê em classificação da ADI para a próxima fase da competição.

- Nosso grupo está muito forte. Com certeza a nossa chave não é fácil. Apesar de ter dois times rebaixados nos seus Estaduais. O Tupi contratou jogadores bons, os times de Santa Catarina são muito fortes - afirmou, para concluir a avaliação em seguida.

- Acho que o favorito da chave é o Novorizontino. Mas futebol, quando a bola rola, tudo pode mudar. O que posso garantir é que com certeza a gente vai brigar para se classificar. A gente tem chances de passar de fase. Se não for em primeiro, beliscar entre os melhores segundos colocados - prometeu.

O Grupo A14, além do Novorizontino (SP), tem o Tupi (MG) e o Hercílio Luz (SC), estes dois últimos, como citado por Luis Henrique, rebaixados nos campeonatos regionais que disputaram.

A estreia é justamente contra o time considerado favorito pelo goleiro do Itaboraí, o Novorizontino, no domingo, dia 5 de maio, às 15h, no Alzirão. A Rádio FutRio transmite ao vivo confronto que abre a Série D do Brasileirão para a Águia.

Tags: Luis Henrique; Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por