Em 01/05/2019 às 15 h41

Revelado pelo Boavista, Marlon é mais um reforço do Bonsucesso

Atacante de 29 anos já tinha defendido o Rubro-Anil da Leopoldina em 2016


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Coelho

Não param de chegar reforços no Bonsucesso. O nome da vez é do atacante Marlon, que fez boa parte da carreira no Rio de Janeiro, inclusive já tendo passado pelo Rubro-Anil da Leopoldina. Ele chega da Europa, onde estava vestindo a camisa do Alki Oroklini, do Chipre.

Marlon está com 29 anos e começou a carreira no Boavista, onde fez parte do grupo finalista da Taça Guanabara em 2011. Em 2009, chegou a ser emprestado ao Internacional (RS), mas não ficou muito tempo no clube gaúcho. Ainda defendeu, no Rio de Janeiro, times como Tigres do Brasil, Duque de Caxias, Portuguesa, Cabofriense e Resende.

Marlon é o segundo reforço do Bonsucesso conhecido para o ataque. Daniel Marins, emprestado pelo Americano, também vai defender o time da Zona Norte. Outros nomes como o lateral-direito Kelvin, o goleiro Caio e o meia Denilson ampliam a lista de contratações do clube.

A estreia do Bonsucesso na Série B1 do Campeonato Carioca será contra o Serrano, em casa, no dia 25 de maio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por