Em 01/05/2019 às 21 h13

Coroado no Estadual, Luís Gustavo quer manter boa fase pelo Voltaço na Série C

Lateral-direito foi eleito o melhor da posição na disputa do Campeonato Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A defesa do Volta Redonda mostrou solidez no Campeonato Carioca e foi recompensada com três jogadores na Seleção FutRio. Um deles é Luís Gustavo, eleito melhor lateral-direito da competição. Após um 2018 abaixo do esperado, era preciso dar uma resposta na atual temporada, segundo o camisa 2.

- Desde o começo eu sabia que o Volta Redonda iria fazer uma grande competição. Até porque no ano passado não foi legal e queríamos dar uma resposta. Fizemos as coisas totalmente diferentes e sabia que brigaríamos na parte de cima da tabela, como aconteceu - destacou o jogador, que festejou também a coroação individual.

- Minha felicidade é muito grande pelo prêmio. O FutRio é um site muito importante no futebol carioca e receber um prêmio desse me deixa feliz. É gratificante ter o trabalho reconhecido.

Já voltado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda começou a competição com uma contundente vitória por 3 a 0 para cima do Atlético (AC). O triunfo anima Luís Gustavo, que garante a briga pelo acesso.

- Nossas expectativas para a Série C são as melhores possíveis, pelo ano que estamos fazendo e pela nossa estreia. Almejamos o acesso. Teremos muitas dificuldades, como as viagens longas. O clima também é um fator que atrapalha, é mais frio no sul do país, mas vamos superar isso para fazer com que tudo dê certo para chegarmos ao mata-mata - finalizou.

O Voltaço agora enfrenta o Boa Esporte (MG), fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão da Série C. O confronto acontece no domingo (5), às 16h. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Tags: Luis Gustavo, Volta Redonda, Seleção FutRio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por