Em 01/05/2019 às 14 h07

Engatar sequência e recuperar ritmo são os primeiros desafio de Kelvin no Flu

Atacante, que fechou 2018 no Vasco, ainda não jogou na atual temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (Fluminense FC)

Mais um reforço para o setor ofensivo foi apresentado no Fluminense, na última terça-feira (30). Kelvin chega ao Tricolor com o objetivo de esquentar a disputa com os demais atacantes de lado do elenco, mas antes disso precisa engatar uma sequência de atuações e recuperar ritmo.

O jogador sofreu uma grave lesão quando atuava no Vasco, em 2017. Voltou aos gramados no ano passado e chegou a disputar 24 jogos, mas voltou a encarar um periodo sem atuar em 2019, já que estava sem clube.

- Tive uma lesão complicada em 2017, fiquei 11 meses parado, mas voltei em maio do ano passado, já estou 100%. Esse ano estou com a cabeça boa, a parte física também, já estou treinando e quem vai decidir quem vai jogar é o treinador que escolhe, mas da minha parte, está tudo certo - garantiu Kelvin, que diz conhecer o estilo de jogo proposto por Fernando Diniz.

- O Fernando Diniz tem um estilo diferente, é um treinador moderno, inova bastante e quem tem a ganhar é a gente, com coisas novas, sai da mesmice e o grupo todo comprando a ideia. Quem tem a  ganhar é o Fluminense.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (2), às 19h15, quando visita o Santos (SP), na Vila Belmiro. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Fluminense, Kelvin

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por