Em 01/05/2019 às 11 h43

Friburguense acerta a chegada de mais três reforços para a disputa da B1

Rodrigo, Luquinha e Wallace são as novidades da vez no Tricolor da Serra


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

O Friburguense segue se movimentando no mercado atrás de reforços para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca, que começa no final deste mês. O clube acertou a chegada de mais três novidades para esta temporada de 2019. O Frizão fechou com os atacantes Rodrigo e Luquinha, além do lateral-esquerdo Wallace. Os jogadores já treinam com o restante da equipe, sob o comando de Cadão.

image

Wallace, lateral-esquerdo de 26 anos de idade, já tem passagem pelo clube e retorna para a temporada. O atleta estava no Resende e faz o mesmo movimento do último ano. Disputa a elite do Estadual pelo time do Sul-Fluminense e retorna para a Segundona na equipe da Serra.

Para o ataque, Luquinha, de 25 anos de idade, vai para o terceiro time da carreira. O jogador atuou em duas oportunidades pelo Serra Macaense e duas vezes pelo Casimiro de Abreu. Por sua vez, Rodrigo terá sua primeira oportunidade no Rio de Janeiro. Aos 26 anos de idade ele fez a carreira toda em Pernambuco e passou por Porto, Sete de Setembro, Flamengo e estava no Afogados de Ingazeira, todos do mesmo estado.

Os reforços podem estrear justamente no primeiro compromisso do time no ano, contra o Duque de Caxias, em casa, no Eduardo Guinle, às 15h, do dia 25 de maio. O confronto, que abre a Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Segundona, terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Friburguense; Luquinha; Rodrigo; Wallace;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por