Em 01/05/2019 às 10 h01

Anunciado pelo Duque de Caxias, Diego Macedo vai defender o Itaboraí

Zagueiro opta por voltar ao clube que defendeu na temporada 2018


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo

Anunciado como reforço do Duque de Caxias para 2019, o zagueiro Diego Macedo, de 31 anos, mudou de casa e optou por retornar ao Itaboraí, clube que defendeu na temporada passada, alcançando o vice-campeonato da Copa Rio.

Diego foi revelado pelo Madureira e defendeu outros times do Rio de Janeiro como Bangu, Macaé e Olaria. No Itaboraí, foram 18 jogos disputados em 2018. Na atual temporada, defendeu o Goytacaz na Série A do Carioca, se transferindo na sequência para o Villa Nova (MG), seu último clube.

VEJA TAMBÉM:
Itaboraí aguarda laudos para saber se poderá contar com o apoio da torcida
Após passar por America e Corumbaense, Bruno Santos retorna à ADI

Prestes a estrear na Série D do Brasileiro, o Itaboraí já soma 21 reforços para a temporada. Dentre os principais nomes estão o goleiro Luis Henrique, o zagueiro Espinho e o volante Vandinho, trio vindo do Americano. Velhos conhecidos, assim como Diego Macedo, também retornaram. São os casos do meia Gabriel Galhardo e do atacante Bruno Santos.

A estreia na Série D será no domingo (5), no Estádio Alziro de Almeida, contra o Novorizontino (SP), às 15h. A Rádio FutRio transmite.

Tags: Diego Macedo, Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por