Em 30/04/2019 às 20h16

Artilheiro da B2 em 2018, Felipe Zuca acerta com o Campos para a Segundona

Atacante de 21 anos foi revelado pelo Maricá e estava no Goiânia (GO)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Campos segue se movimentando no mercado para reforçar o elenco visando a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Nesta terça-feira (30), o Roxinho do Parque Leopoldina acertou a contratação do atacante Felipe Zuca, que foi o artilheiro da Terceirona Estadual em 2018 pelo Maricá.

Zuca tem 21 anos e foi revelado pela equipe do Leste Fluminense. Na temporada passada, anotou 11 gols em 14 jogos. O desempenho levou o jogador ao Goiânia (GO), que foi semifinalista do Campeonato Goiâno. Por lá, o atacante disputou oito jogos e não marcou nenhum gol.

Na temporada passada, em meio a todo o destaque, Felipe Zuca também esteve envolvido no caso polêmico que causou a paralisação da Série B2 do Campeonato Carioca por, aproximadamente, um mês. O Maricá, então clube de Zuca, foi denunciado e julgado por suposta escalação irregular do atacante. Entretanto, na terceira e última instância, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe foi absolvida por unanimidade.

No Grupo B da Segundona, o Campos faz a sua estreia contra o Tigres, em Los Larios, no dia 25 de maio, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Campos, Felipe Zuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por