Em 30/04/2019 às 17 h01

Itaboraí aguarda laudos para saber se poderá contar com o apoio da torcida

De acordo com nota divulgada, liberação pode acontecer depois do feriado


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

image

O Itaboraí está prestes a estrear no Campeonato Brasileiro da Série D. Faltando cinco dias para o pontapé inicial, a Águia ainda não sabe se poderá contar com o apoio da torcida no Alzirão, já que o estádio ainda necessita dos laudos de liberação, tanto da Polícia Militar, quanto do Corpo de Bombeiros. 

Administradora da praça esportiva, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo explicou através de nota todos os trâmites que faltam para a ter a liberação do caldeirão da Águia.

- Nós temos todas as documentações em relação aos e-mails, respostas e pedidos. Ontem (29/04) foi feito a vistoria pela Polícia Militar e hoje acabou de acontecer à vistoria do Corpo de Bombeiros, que está na eminência de entregar o laudo nesta quinta-feira (02/05). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deveria, se fosse o caso, ter cancelado o jogo na última sexta-feira. Mas acredita que nós vamos conseguir resolver essa situação, e nós vamos. Estamos apenas aguardando a entrega desses laudos, para que possamos oferecer uma partida de futebol, com portões abertos. Assim, a população poderá prestigiar o time da nossa cidade.

Portões fechados não seria novidade para o Azulão

Durante grande parte do primeiro turno da Série B1 em 2018, o Itaboraí atuou com portões fechados devido a punição por causa da confusões da final da Taça Corcovado de 2017, contra o America. 

Na ocasião, torcedores da Águia fizeram de tudo para tentar acompanhar equipe, até memso alugando um trio elétrico para acompanhar a partida por cima do muro do estádio.

A estreia do Itaboraí está marcada para domingo (05), às 15h, contra o Novorizontino  (SP), no Alzirão.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por