Em 30/04/2019 às 19 h46

Pela terceiro ano no Tigres, Chamel pede que espírito de 2018 seja mantido

Volante elogia bastante entrega da equipe no ano passado e quer repetição


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Pelo terceiro ano consecutivo, Chamel vai defender o Tigres do Brasil. O volante que já soma 38 jogos pela Fera da Baixada em duas temporadas, está muito otimista para 2019. Porém, ele ainda se apega ao ano passado. O jogador lembrou o espírito que o grupo tinha para buscar o acesso e quer que isso se repita este ano, mas com os objetivos sendo alcançados.

- No ano passado, montamos um elenco muito bom, para chegar da forma que chegamos. Brigamos pelo acesso com muito trabalho, tinham pessoas competentes, os jogadores compraram a ideia, não tínhamos vaidade, respeitamos o espaço de cada um sem passar por cima de ninguém. Em 2019 não vai ser diferente. Vamos montar um elenco para chegarmos aos nossos objetivos, sem desmerecer nenhuma equipe, até porque futebol é jogado dentro de campo - disse o atleta.

Aos 34 anos, Chamel tem no Tigres do Brasil o décimo clube de sua carreira. E tem uma curiosidade nessa história. Pela primeira vez ele defenderá um clube por três anos seguidos. Por isso, ele não escondeu seu carinho pela Fera da Baixada, e afirmou que se sente em casa no clube.

- Posso dizer que o Tigres é minha casa. Tenho um carinho e respeito por esse clube, as pessoas que trabalham aqui são pessoas que esperam ver o clube no lugar que ele não devia ter saído, que é a primeira divisão. Esperamos que todos os atletas, que chegarem agora e os antigos, se enquadrem no projeto que o clube está traçando. A comissão técnica está fazendo um ótimo trabalho, bastante confiante no projeto e com isso temos tudo pra ir longe - frisou.

A Fera da Baixada começa a caminhada na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Campos, no dia 25 de maio, no Estádio de Los Larios.

Tags: Tigres do Brasil; Chamel;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por