Em 30/04/2019 às 16h11

Alex assegura elenco da Portuguesa "ciente da filosofia" de Edson Souza

Centroavante marcou um dos gols na vitória sobre o Mesquita em jogo-treino


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (AAP)

Vivendo os últimos dias de preparação antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa aproveita para acertar os detalhes finais entre elenco e o técnico Edson Souza. O entendimento até aqui é positivo, segundo o centroavante Alex, uma das caras novas contratadas após o Estadual.

- Fizemos uma boa partida (3 a 0 no jogo-treino contra o Mesquita) e as jogadas e gols saíram. O grupo está bem, motivado e ciente da filosofia de jogo do professor Edson. Estamos entrando na reta final de trabalho e vamos dar o gás ainda maior para chegarmos firmes na estreia da competição - projetou.

VEJA TAMBÉM:
Portuguesa acerta contratação de Mathías Rodríguez, ex-Real Madrid (ESP)

Após a pífia campanha na fase principal do Carioca, terminando na lanterna e rebaixada à Seletiva, a Portuguesa promoveu uma reformulação entre elenco e comissão técnica. Diversos jogadores foram contratados e também o treinador Edson Souza, o terceiro somente em 2019.

Os resultados nos jogos-treinos de intertemporada foram positivos. A Lusa bateu Volta Redonda e Mesquita, ambos pelo placar de 3 a 0. Diante do Olaria, empatou por 1 a 1, na única atividade em que não saiu vitoriosa.

A Portuguesa abre a caminha na Série D visitando a Caldense (MG), no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. A bola rola às 19h de sábado (4) e o Placar FutRio acompanha.

Tags: Portuguesa, Alex, Brasileiro Série D

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por