Em 30/04/2019 às 14h07

Força em casa será essencial para Segundona tranquila no Nova Cidade

Campeão da Série B2 em 2018, time de Nilópolis chega sem pompas na B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Nova Cidade)

Ciente da realidade que lhe aguarda. Assim está o Nova Cidade, que em 2019 retorna à Segundona Estadual. Permanecer na divisão é o objetivo principal. Contratação mais recente do clube, o meia Jean sabe bem como é defender equipes de investimento reduzido, já que nos últimos anos passou por Artsul e Serrano. Ter força dentro de casa será essencial, avisa o jogador.

- A união pode fazer a diferença. Estando fechados um com o outro, tudo fica mais fácil. Pelo que pude ver no ano passado, a equipe teve um bom desempenho dentro de casa e acabou vencendo a Série B2. Acho que se mantermos um time focado e que faça bem o seu papel jogando em Nilópolis, as dificuldades serão menores ao longo da competição - projetou.

Numa competição dividida em turnos, fugir do rebaixamento não está tão longe de alcançar algo mais. Mesmo que a realidade aponte para a permanência, Jean também não deixa de apostar numa briga na parte de cima da tabela.

- Já tive algumas experiências na Série B1, que é bastante equilibrada e com times de qualidade. Esperamos ter um trabalho bem feito aqui no Nova Cidade e disputar as primeiras colocações. Todos os atletas estão empenhados para fazer uma equipe forte.

O Nova Cidade estreia na Série B1 tendo, logo de casa, um gigante pela frente. No Estádio Joaquim Flores, o time nilopolitano receberá o America, em 25 de maio, às 15h.

Tags: Nova Cidade, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por