Em 30/04/2019 às 12 h02

Após passar por America e Corumbaense, Bruno Santos retorna à ADI

Atleta teve grande destaque na Águia do Leste Fluminense nos últimos anos


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Segue a saga do Itaboraí de repatriar jogadores para a Série D do Campeonato Brasileiro e segunda divisão do Carioca. Após os retornos do lateral-direito Coutinho, o lateral-esquerdo Max, o volante Junior Santos, e os meias Gabriel Galhardo e Nélio, a Águia do Leste Fluminense acertou a volta do atacante Bruno Santos.

image

Com apenas 22 anos, Bruno Santos foi um dos jogadores mais importantes do Itaboraí nas duas últimas temporadas, tendo ajudado a equipe a chegar às finais da Taça Corcovado em 2017 e da Copa Rio em 2018. São 41 jogos na Águia do Leste Fluminense e sete gols. Bruno teve uma passagem discreta pelo America, no início deste ano, atuando só uma vez, antes de partir para o Corumbaense (MS).

A equipe de Rafael Soriano está em processo final de montagem antes da estreia na temporada, que acontece no próximo final de semana. Entre os nomes mais rodados que chegaram estão o goleiro Luís Henrique, o zagueiro Espinho e os volantes Vandinho, Gabriel Galhardo e Júnior Santos. Com relação aos mais jovens, destaques para o lateral Max e os atacantes Sorriso e Cristian.

O Itaboraí estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no domingo (5/5), no Alzirão, contra o Novorizontino (SP), às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Itaboraí; Bruno Santos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por