Em 30/04/2019 às 11 h00

Portuguesa acerta contratação de Mathías Rodríguez, ex-Real Madrid (ESP)

Jogador de 21 anos pode atuar de meia e também lateral-esquerdo


Autor: Renan Mafra / Foto: Divulgação

A torneira se fechou. A Portuguesa acertou com o último reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro, que foi a 15ª contratação. E o novo jogador da Lusa é estrangeiro e com um clube de dar inveja no currículo. Com passagem pelo Real Madrid (ESP), Mathías Rodríguez é mais uma aquisição lusitana. Ele se destaca pela polivalência, já que atua de meia e lateral-esquerdo.

Mathías Rodríguez tem apenas 21 anos e começou a carreira no Peñarol (URU). Suas atuações na base e no primeiro ano no profissional chamaram a atenção do Real Madrid, que o contratou por empréstimo. Porém, foram apenas quatro atuações no clube merengue, todas no Castilla, time B do Real. Retornou ao Peñarol, mas deixou o clube de origem no ano passado e acertou com o El Tanque Sisley (URU), última camisa que defendeu.

A Lusa fez, praticamente, uma reformulação no elenco após o fraco Campeonato Carioca, onde caiu para a Seletiva de 2020. Entre as novidades para a sequência do ano estão o goleiro Ranulel, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Vitinho e os atacantes Rodrigunho e Anderson Cavalo.

A Portuguesa abre a campanha na Série D fora de casa, visitando a Caldense (MG) no Estádio Ronaldo Junqueira, às 19h de sábado (4). O Placar FutRio acompanha.

Tags: Portuguesa; Mathias Rodríguez

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por