Em 29/04/2019 às 19 h41

Kelvin, ex-Vasco, é o novo reforço do Fluminense para a temporada

Atacante chega ao Tricolor sem custos e assina contrato até dezembro


Autor: Redação FutRio / Foto: Paulo Fernandes (CRVG)

Depois de iniciar o Campeonato Brasileiro com derrota, em casa, para o Goiás, o Fluminense anunciou na noite desta segunda-feira (29) mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante Kelvin, que defendeu o rival Vasco nos dois últimos anos.

Kelvin tem 25 anos e foi revelado pelo Paraná (PR). O jogador conta com passagens pelo Rio Ave (POR), Palmeiras (SP), São Paulo e Porto (POR), clube com qual rescindiu o contrato no início do ano. Com isso, o atacante chega sem custos ao Fluminense e assina contrato até dezembro.

Em 2017, Kelvin chegou ao Vasco e logo assumiu a titularidade, mas sofreu uma grave lesão no joelho que o tirou dos gramados por, aproximadamente, um ano. Na temporada passada, voltou a jogar e realizou 24 partidas, anotando apenas um gol.

O Fluminense tem pouco tempo para se preparar e se recuperar no Brasileirão. Na quinta-feira (2), o Tricolor visita o Santos (SP), na Vila Belmiro, às 19h15. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Kelvin, Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por