Em 29/04/2019 às 19h19

Revelado pelo Rio São Paulo e ex-Tigres, Lucão acerta com o Serrano

Goleiro de 23 anos chega pra lutar com Paulo Victor pela camisa número um


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Após acertar com Paulo Victor para a Série B1 do Campeonato Carioca, o Serrano tratou de acirrar a disputa pela camisa um. O Leão da Serra acertou a chegada de Lucão. O goleiro, de 23 anos, começou a treinar nesta segunda-feira (29) no clube e será anunciada oficialmente em breve.

Lucão foi revelado pelo Rio São Paulo, quando fez uma grande terceira divisão do Rio em 2016, mas o Alvinegro do Campinho bateu na trave em relação ao acesso. Em seguida passou por CRAC (GO) e Novo Horizonte (GO), retornando ao Rio de Janeiro para defender o Tigres do Brasil no ano passado, sendo reserva de Léo Flores. Após a Fera da Baixada, voltou ao clube de Catalão, onde estava até então.

Além de Paulo Victor, o Serrano já havia contratado os zagueiros Ricardo Lucena e Lucas Straub, o lateral-direito Renan Bernardes e o meia Marcelo Cabral. A estreia do Leão da Serra na Segundona será em 25 de maio, fora de casa, contra o Bonsucesso.

Tags: Lucão, Serrano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por