Em 29/04/2019 às 17 h28

Derrota não impede Cadão de avaliar Friburguense de forma positiva

Tricolor da Serra foi superado pelo Itaboraí em jogo-treino no Alzirão


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O primeiro teste do Friburguense na pré-temporada para a Série B1 do Campeonato Carioca terminou com derrota por 2 a 0 diante do Itaboraí. Nada que abale a convicção de Cadão no bom trabalho que vem sendo realizado. Segundo o técnico tricolor, a atividade teve saldo positivo, apesar do resultado ruim.

- Aceitamos esse primeiro desafio, mesmo com o convite feito em cima da hora, por entender que o clube está precisando de ritmo de jogo. No jogo utilizamos 20 atletas, com formação de dois times. O Itaboraí é uma equipe de qualidade que está prestes a estrear do Campeonato Brasileiro Série D. Para um primeiro jogo foi um bom teste, apesar do resultado negativo.

Do elenco que vem se preparando na Região Serrana, apenas três jogdores foram desfalques no jogo-treino: os volantes Bidu e Ernesto, além do goleiro Afonso. O trio sequer viajou para encarar o Itaboraí, no Leste Fluminense.

O Frizão volta a campo nesta terça-feira (30), para encarar o Boavista, no CFZ, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Em seguida, no dia 3, o compromisso será contra o Arturzinho. A estreia na Segundona está prevista para 25 de maio, em casa, contra o Duque de Caxias.

Tags: Friburguense, Carioca Série B1, Cadão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por