Em 28/04/2019 às 19h22

Ricardo Lucena está de volta ao Serrano para mais uma Série B1 do Estadual

Zagueiro estava no CAP de Uberlândia (MG) disputando o Módulo II


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Serrano anunciou neste domingo (28) mais uma manutenção importante do elenco de 2018. Ricardo Lucena, zagueiro de 26 anos, está de volta ao Leão da Serra para a segunda temporada seguida na Série B1 do Estadual. Ele chega após breve passagem pelo CAP de Uberlândia (MG), por onde disputou o Módulo II do Campeonato Mineiro.

Com a camisa serranista, Lucena disputou 12 jogos na temporada passada e marcou um gol. Ele já disputou a competição outras duas vezes: America (2015) e Itaboraí (2014). Acumula também passagens recentes por Marília (MA), União Rondonópolis (MT) e Rio Verde (GO).

Entre outras renovações e manutenções importantes, o Serrano já fechou a permanência de nomes como o zagueiro Douglas, os laterais Arthur Lopes e Magdiel e o volante Kauer. A equipe estreia na Segundona dia 25 de maio, contra o Bonsucesso, fora de casa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por