Em 28/04/2019 às 14h33

Tom retorna ao Campos após defender a Desportiva Ferroviária (ES)

Jogador foi eleito melhor jogador da sua posição na última Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Júnior (FutRio)

O Campos contará com o retorno de um jogador importante na história recente do clube para a disputa da Segundona do Campeonato Carioca. O lateral-esquerdo Tom está de volta ao clube depois de uma passagem pela Desportiva Ferroviária (ES), no início do ano. O atleta foi eleito o melhor jogador da sua posição na Seleção FutRio da última Série B2 do Estadual. Nesta temporada esteve em campo em sete oportunidades no Campeonato Capixaba.

image

Tom tem 25 anos de idade e teve a sua primeira experiência longe do futebol fluminense. O atleta foi titular em sete partidas, sendo sacado na reta final de duas, nesta passagem pela Desportiva Ferroviária (ES). Nas contagens do clube, Tom tem 64 partidas com a camisa do Roxinho.

Ele já treina com o restante do elenco para a disputa da temporada de 2019. A abertura da competição para a equipe será no dia 25 de maio, às 15h, contra o Tigres do Brasil, fora de casa, no Estádio de Los Lários.

Tags: Tom; Campos;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por