Em 28/04/2019 às 13 h18

Após passagem pelo Goiânia, Romarinho volta ao Rio e acerta com Bonsucesso

Lateral-esquerdo já está treinando no seu novo clube para a disputa da Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O lateral-esquerdo Romarinho está de volta ao futebol Carioca. Após defender o Goiânia (GO), o jogador acertou com o Bonsucesso para a disputa da Série B1 do Campeonato Carioca. Ele teve boas atuações no Campeonato Goiano, teve seu nome ventilado no Goiás, mas uma lesão o tirou da reta final da competição.

Aos 27 anos, Romarinho começou a carreira no Boavista, clube que mais defendeu na sua caminhada no futebol. No Rio de Janeiro ele ainda defendeu o Botafogo, Duque de Caxias, America, Audax e Olaria. Fora do estado ele jogou por Náutico (PE), Campinense (PB) e Nacional (AM).

Romarinho se junta a Caio, Kelvin, Emerson e Ricardo Sena, contratações anteriores feitas pelo Rubro-Anil da Leopoldina. No Grupo B da Segundona, o Bonsucesso estreia no dia 25 de maio, contra o Serrano, dentro de casa

Tags: Romarinho; Bonsucesso;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por