Em 27/04/2019 às 21 h00

Goytacaz acerta o retorno do goleiro Adilson para a Série B1

Arqueiro volta ao clube após passagem pelo Corumbaense


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Goytacaz segue se reforçando para a Série B1 do Campeonato Carioca. O nome confirmado dessa vez é o do goleiro Adilson, de 30 anos, que estava no Corumbaense (MS), onde disputou o Campeonato Estadual, entrando em campo em 12 oportunidades, e na Copa do Brasil em uma partida.

Esta será a segunda passagem de Adilson pelo Goyta, já que o goleiro estava no clube para a disputa da Seletiva, mas deixou o alvianil antes do início da competição. Com proposta do Corumbaense, o camisa 1 deixou a Rua do Gás e retorna com a equipe rebaixada, mas buscando a virada na temporada.

No Rio de Janeiro, Adilson defendeu as cores do Friburguense e do Americano, antes do Goyta. Fora da cidade, Votoraty (SP), São Bento (SP), Atlético Sorocaba (SP), Novorizontino (SP), Prudentópolis (SP), Uberlândia (MG) e Corumbaense foram as camisas representadas pelo goleiro. Fora do Brasil, o camisa 1 passou pelo Vitória de Setúbal, de Portugal, em 2014.

O Goytacaz estreia na Série B1 do Carioca no dia 25 de maio, contra o Sampaio Corrêa, no Lourival Gomes de Almeida, às 15h.

Tags: Goytacaz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por