Em 27/04/2019 às 12 h01

Josué promete acompanhar de perto atletas cedidos pelo Americano

Jogadores vão atuar por clubes como Itaboraí, Friburguense e Campos na Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Sem maiores compromissos em 2019, já que a Copa Rio será disputada basicamente com atletas da base, o Americano vem emprestando diversos jogadores para times da Segundona Estadual. A intenção é mantê-los com ritmo de jogo durante a temporada, pensando já na preparação para 2020.

A lista é extensa. Luis Henrique, Espinho, Sanderson e Vandinho vão para o Itaboraí. Murillo, Magrão, Dedé, Digão, Nathan e Gustavo estarão no Friburguense. Patrick e Paulo Vitor foram cedidos ao Campos. Todos serão acompanhados de perto, segundo o treinador Josué Teixeira.

VEJA TAMBÉM:
Seleção FutRio 2019: vote e escolha os melhores jogadores do Estadual

- Nossa intenção com estes empréstimos é dar rodagem aos jogadores para que eles voltem com ritmo de competição quando iniciarmos nossa preparação para o Estadual do próximo ano. Neste período farei de perto o acompanhamento e estarei sempre em contato com eles e seus treinadores - avisou.

A Série B1, repleta de jogadores que pertecem ao Americano, começa em 25 de maio.

Tags: Josué Teixeira, Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por