Em 26/04/2019 às 20 h48

Com base definida, Bruno Pereira avalia elenco do Paduano: "Mais experiente"

Treinador irá comandar o Trovão Azul pela terceira temporada consecutiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Matheus Mandy

De forma bem antecipada, o Paduano iniciou os treinamentos da pré-temporada visando a disputa da Série C do Campeonato Carioca. No comando do Trovão Azul pelo terceiro ano consecutivo, Bruno Pereira exaltou os resultados conquistados com a metodologia adotada de iniciar o trabalho na frente dos demais adversários e garantiu: com uma base já formada, o elenco está mais experiente do que em 2018.

- Ano passado começamos assim também e com o passar dos dias, o time foi ganhando uma cara e entrou forte na Série C. Para este ano, posso dizer que os meninos estão mais experientes, e com uma base já formada, queremos entrar para buscar o acesso, sem dúvidas - avaliou o treinador.

VEJA MAIS:

Jogadores como os goleiros Danilo e Delzio, o lateral-direito Berrío, os meio-campistas Paulinho, Depetri e Valadares, além dos atacantes Negueba, Ruan e Tiaguinho, integram o elenco do Paduano mais uma vez. A Série C ainda não tem data prevista para começar.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por