Em 26/04/2019 às 18h07

Em Ponta Negra, Maricá e São Gonçalo empatam jogo-treino por 1 a 1

Lekinho, para os donos da casa, e Santos, para o Azul e Branco, marcaram os gols


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Maricá e São Gonçalo seguem a pré-temporada em ritmo acelerado. Visando um melhor preparo antes do início do Estadual, as equipes se enfrentaram e ficaram no empate por 1 a 1, neste sexta-feira (26), em Ponta Negra, na cidade de Maricá. Os gols foram marcados por Lekinho, para o time da casa, e Santos, em favor do Azul e Branco.

Este foi o primeiro desafio do Maricá na pré-temporada. Comandada por Marcus Alexandre Cravo, a equipe levou todos os reforços a campo, dando um primeiro esboço da equipe que pode estrear na Série B2.

Do outro lado, o São Gonçalo foi a campo pela segunda vez e ainda não venceu. Após ser derrotado pelo Bonsucesso na última semana, foi a vez de obter um empate. O time de Renato Alvarenga segue buscando uma cara, já que tem utilizado atletas da Seleção Brasileira Militar.

São Gonçalo e Maricá estreiam no Campeonato Carioca nos dias 25 e 26 de maio, respectivamente. O Mais Querido pega o Artsul, pela Segundona, enquanto o Maricá recebe o Juventus, na terceira divisão.

Tags: Maricá, São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por