Em 26/04/2019 às 13 h11

Gabriel Galhardo retorna ao Itaboraí para segunda passagem no clube

Meia defendeu o Azulão em 2018, quando foi emprestado pelo Goytacaz


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Itaboraí vem se reforçando com jogadores que estão chegando pela primeira vez ao clube, mas velhos conhecidos no Leste Fluminense também ampliam a lista de contratações. Após ter o vínculo com o Goytacaz encerrado, o meia Gabriel Galhardo retorna à ADI para as disputas da Série D do Brasileiro e Segundona Estadual.

Gabriel Galhardo, de 25 anos, começou a carreira no Bangu. Ainda na base, chegou a se transferir para o Botafogo. Defendeu também Madureira e Sampaio Corrêa, no Rio de Janeiro. Mas foi em 2017 que a carreira alavancou. Ele foi o principal nome do título do Goytacaz na Série B1 do Campeonato Carioca, ajudando o clube a voltar à primeira divisão após 25 anos. No Itaboraí, em 2018, disputou 25 jogos e marcou dois gols.

VEJA TAMBÉM:
Itaboraí acerta com Léo Itaperuna e amplia opções ofensivas para 2019

A lista de reforços do Itaboraí vai ficando cada vez maior. Dentre os nomes já acertados até aqui, destaque para o quarteto emprestado pelo Americano, formado pelo goleiro Luis Henrique, o lateral-direito Sanderson, o zagueiro Espinho e o volante Vandinho. O atacante Léo Itaperuna, outra figura conhecida do futebol estadual, também integra a relação de caras novas.

A estreia do Itaboraí em 2019 acontece na Série D, em dia 5 de maio, às 16h, contra o Novorizontino (SP), em local a ser definido.

Tags: Gabriel Galhardo, Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por