Em 26/04/2019 às 16 h08

Em preparação para B1, Friburguense marca dois jogos-treino na capital

Tricolor enfrenta Boavista e Arturzinho no dias 30 de abril e 3 de maio


Autor: Redação FutRio / Foto: Carlos Júnior (FutRio)

O Friburguense segue a pré-temporada visando a Série B1 do Campeonato Carioca. Na preparação, o clube já agendou dois testes: um contra o Boavista e outro diante do Arturzinho, confrontos que serão realizados na capital fluminense. Além dos dois encontros, a comissão técnica comandada por Cadão ainda programa pelo menos mais uma atividade nestes moldes antes da estreia no certame contra o Duque de Caxias, no dia 25 de maio.

O primeiro dos confrontos, contra o Boavista, equipe da elite do futebol do Rio de Janeiro e que disputará a Série D do Brasileirão, acontece no dia 30 de abril, no CT do Vasco, em Vargem Grande. Enquanto o confronto com o Arturzinho, time da Série C do Campeonato Carioca, será no CFZ, no dia 3 de maio.

O Frizão já trabalha desde o dia 10 de abril, ou seja, terá 45 dias - um mês e meio - de treinamentos até a abertura da competição. Ao todo, Cadão, tem à disposição 30 atletas para a temporada. A novidade fica no banco de reservas, do lado dele. Sérgio Gomes, agora aposentado, será auxiliar técnico.

A estreia do Frizão na Segundona acontece no dia 25 de maio, às 15h, no Eduardo Guinle, contra o Duque de Caxias. A equipe está no Grupo B, ao lado de Barra da Tijuca, Bonsucesso, Campos, Itaboraí, Serra Macaense, Serrano e Tigres do Brasil.

Tags: Friburguense; Boavista; Arthurzinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por