Em 26/04/2019 às 11h22

Após boas atuações no gol do Nova Iguaçu, Caio retorna ao Bonsucesso

Goleiro foi reserva em 2018, mas volta com boas chances de ser titular


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Tem jogador retornando ao Bonsucesso e agora com status de titular. Tendo atuado somente em duas partidas no ano passado, já que foi reserva de Marcelo Carné, Caio está de volta ao Rubro-Anil da Leopoldina respaldado pelas excelentes atuações que teve pelo Nova Iguaçu, onde mesmo sendo suplente de Jefferson, deu conta do recado, quando exigido, na Série A.

image

Caio, de 25 anos, começou a carreira no Flamengo, onde foi titular em todas as categorias, também somando passagens nas seleções brasileiras de base. Porém, quando chegou à equipe profissional, não ganhou oportunidades e foi se profissionalizar no próprio Bonsucesso. Em 2016 defendeu o São Cristóvão e, em 2018, retornou ao Rubro-Anil da Leopoldina. Depois de defender o Nova Iguaçu na Série A, foi para o Iporá (GO).

Caio se junta ao lateral-direito Kelvin e ao zagueiro Emerson, contratações anteriores feitas pelo Cesso. No Grupo B da Segundona, a estreia será no dia 25 de maio, contra o Serrano, dentro de casa.

Tags: Caio; Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por