Em 26/04/2019 às 12 h15

Fernando Diniz analisa partida do Flu: "A equipe jogou mais errado do que mal"

Tricolor passa sufoco, perde para Santa Cruz, mas se classifica nos pênaltis


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçom (FFC)

O Fluminense está nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas foi no sufoco. O time perdeu para o Santa Cruz (PE), na noite desta quinta-feira (25), por 2 a 0, e somente nos pênaltis conseguiu confirmar a classificação. Fernando Diniz analisou o confronto e reconheceu que o Tricolor ficou devendo. Segundo o técnico, aconteceram erros nas tomadas de decisão, o que possibilitou ao Santinha ser melhor em partes do confronto.

- Não esperava sofrer tanto. A equipe jogou mais errado do que mal. Erramos coisas que não costumamos errar. Tivemos chances de marcar, mas... As chances do Santa Cruz foi a gente quem ofereceu. Erro de passe, erro de escolha de jogada, como usar a bola curta na hora de usar a longa - falou o comandante, para apontar outros pontos que conseguiu ver de forma positiva.

- Teve coisas positivas, sim. Tivemos erros técnicos e seleção de jogadas. Vou analisar o vídeo. O resultado costuma maquiar o que foi o jogo. Construímos boas jogadas, apesar do campo, e chegamos com superioridade numérica no ataque. Mas perdemos os gols. Isso serve de aprendizado. Depois, com tudo contra, a gente soube levar o jogo nos pênaltis - analisou.

O Flu agora volta as atenções para o Brasileirão, onde estreia no domingo (28), às 19h, contra o Goiás, no Maracanã. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Fernando Diniz; Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por