Em 25/04/2019 às 22 h34

Ao trabalho: Paduano inicia pré-temporada visando Série C do Carioca

Trovão Azul vai para a terceira temporada no quarto escalão estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Matheus Mandy

A Série C do Campeonato Carioca está longe de começar, mas o Paduano já iniciou a preparação para a disputa do certame. Nesta quinta-feira (25), no Estádio Waldo Carneiro Xavier, a comissão técnica e os jogadores foram apresentados para começar os trabalhos. Assim como nas duas últimas temporadas, Bruno Pereira será o comandante do Trovão Azul.

Alguns nomes que atuaram pelo Paduano em 2018 permanecem para essa temporada. Tratam-se dos goleiros Danilo e Delzio, do lateral-direito Berrío, os meio-campistas Paulinho, Depetri e Valadares, além dos atacantes Negueba, Ruan e Tiaguinho. A única novidade até então é o volante Alexandre, que defendeu o Campos em temporadas passadas.

Em 2018, o Paduano foi eliminado nas quartas de final da Quartona pelo Mageense, que se consagrou o campeão da competição. Para esta temporada, a Série C ainda não tem data prevista para começar, mas a expectativa do Trovão Azul é por mais uma briga pelo acesso.

Tags: Paduano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por