Em 25/04/2019 às 21 h40

Brasileiro Feminino Série A2: Bota e Vasco são goleados na abertura da rodada

Glorioso encarou o São Paulo e o Cruzmaltino pegou o Taubaté (SP)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BFR)

A quarta rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino teve início na quarta-feira (24) e contou com dois cariocas em campo: Botafogo e Vasco. Mas, pelo segundo jogo consecutivo de ambas as equipes, o Glorioso e o Cruzmaltino foram goleados.

No CT de Cotia, o Botafogo enfrentou o São Paulo. Sem piedade, o Tricolor aplicou uma sonora goleada por 7 a 0. Giovania, Thaísa (contra), Lari, Jaqueline, Ari, Zizi e Driely anotaram os gols da vitória. Com a derrota, o Glorioso cai para a lanterna do Grupo 6, com apenas um ponto somado. O próximo adversário será a Chapecoense (SC), no dia 8 de maio, às 17h. A partida ainda não tem local definido.

Já o Vasco visitou o Taubaté (SP), no Estádio Joaquinzão, e sofreu com o segundo tempo fulminante da equipe paulista, que teve Mylena como grande destaque. A jogadora anotou três gols e Ariel complementou o triunfo por 4 a 1. Carolaine descontou para o Cruzmaltino, que ocupa a quinta colocação do Grupo 5 com três pontos conquistados. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Cresspom (DF), em São Januário, no dia 8 de maio.

Fluminense e Duque de Caxias ainda entram em campo pela quarta rodada. O Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Cresspom (DF), em casa, no sábado (27), às 15h. Já o Tricolor da Baixada recebe o Vila Nova (ES), no Estádio de Los Larios, na segunda-feira (29), às 15h.

Tags: Campeonato Brasileiro Feminino Série A2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por