Em 25/04/2019 às 17h01

Itaboraí acerta retorno de três atletas para o Carioca e Brasileirão

Águia segue reforçando o elenco com nomes conhecidos da região


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Faltando 10 dias para começar a Série D do Campeonato Brasileiro, o Itaboraí segue reforçando o elenco para esta temporada. Desta vez, o Azulão anunciou as chegadas dos laterais Coutinho e Max, ambos de 20 anos, e do meia Jonnes, de 23.

Max, que é lateral-esquerdo, foi revelado pelo próprio Itaboraí, na última temporada, mas disputou o Campeonato Capixaba com a camisa do Rio Branco VN. O jogador retorna à Águia, onde tem a confiança da comissão técnica e diretoria.

Coutinho, que atua pelo lado direito, defendeu a Águia na categoria sub-20 e, nos últimos dois anos, vestiu a camisa do Gonçalense na Série B1 do Campeonato Carioca.

Mais experiente, porém ainda jovem, o meia Jonnes é organizador de jogadas e também defendeu o Itaboraí no sub-20, mas seu destaque foi também com a camisa do Gonçalense. No primeiro semestre o jogador atuou no Vitória da Conquista (BA), chegando as semifinais do Campeonato Baiano.

O Itaboraí estreia na Série D do Campeonato Brasileiro dia 5 de maio, em local a definir, contra o Novorizontino (SP), às 16h.

Tags: Itaboraí

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por