Em 25/04/2019 às 19h20

Artilheiro, Anderson Cavalo quer manter alta média de gols na Portuguesa

Aos 32 anos, centroavante terá sua primeira experiência no futebol Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Nathan Diniz (AAP)

Foram vários anos no futebol paulista marcando muitos gols. Agora Anderson Cavalo terá a primeira experiência no Rio de Janeiro e quer seguir balançando as redes com frequência. Reforço da Portuguesa para a Série D do Brasileirão, o atacante falou sobre características que possui e não escondeu que espera presentear o torcedor lusitano da forma que mais sabe: superando os goleiros adversários.

- Sou um jogador que se entrega bastante no jogo, comigo não tem bola perdida. E, claro, aproveito minha estatura para me destacar nas jogadas aéreas. Espero que essa minha primeira passagem no Rio seja promissora e repleta de gols - disse o jogador.

Anderson Cavalo está com 32 anos e conheceu a Portuguesa no início do ano. Defendendo a Lusa de São Paulo, ele enfrentou o clube da Ilha do Governador na Copa Rubro-Verde e se impressionou com a estrutura que é oferecida.

- Primeiramente agradeço a oportunidade de jogar pela Portuguesa. Tive a oportunidade de jogar contra na Copa Rubro-Verde e pude perceber a grande estrutura que a equipe oferece e isso motiva o jogador. Recebi o convite para participar deste projeto de subir de divisão e aceitei - ressaltou.

A Portuguesa estreia na Série D em 4 de maio, no Estádio Ronaldo Junqueira, visitando a Caldense (MG), às 19h.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por