Em 24/04/2019 às 19h32

Ex-Americano, Abuda e Paulo Vitor vão reforçar o Campos na Série B1

Roxinho segue ampliando opções do elenco para o Estadual


Autor: Redação FutRio / Fotos: Gabriel Torres (CAA)

O Campos segue movimentando o mercado regional. Após ter recebido o goleiro Patrick, do Americano, por empréstimo, o Roxinho confirmou mais dois nomes para a Série B1 vindos do Glorioso: o volante Abuda e o meia Paulo Vitor.

Abuda, de 25 anos, foi titular em boa parte da campanha do Americano na Série A do Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, nesta temporada, tendo disputado 13 partidas ao todo, sem balançar as redes. Ele chega em definitivo, após o fim do vínculo com o Alvinegro. No Rio de Janeiro, defendeu também as cores da Portuguesa. Fora do estado, atuou com a camisa da Desportiva Ferroviária (ES)

Cria do Americano, Paulo Vitor chega ao Roxinho por empréstimo até o fim da Segundona. Aos 20 anos, o meia, desde 2017 na equipe principal, soma 38 partidas pelo Cano e agora terá a oportunidade de defender o segundo clube diferente na carreira.

O Campos estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Tigres, em Los Larios, dia 25 de maio, às 15h.

Tags: Campos

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por